Fundador do Kotler Business Program.

Philip Kotler

Prof. Dr. Philip Kotler é professor de marketing internacional da S. C. Johnson & Son na Kellogg School of Management, Northwestern University. Ele recebeu seu mestrado na Universidade de Chicago e seu Ph.D. no M.I.T., ambos em economia e já recebeu inúmeros premios e honrarias internacionais. que incluem o Prêmio de Educador de Marketing Internacional de Vendas e Executivos de Marketing do Ano; o Prêmio de Excelência em Marketing da Associação Européia de Consultores de Marketing e Formadores; o prêmio de pesquisa de marketing Charles Coolidge Parlin; e o Prêmio Paul D. Converse, concedido pela Associação Americana de Marketing para homenagear “contribuições excepcionais para o desenvolvimento do marketing”. Dr. Kotler é autor de Administração de Marketing (Pearson), agora em sua 15ª edição e o livro de marketing mais utilizado em escolas de pós-graduação de negócios em todo o mundo.
Uma pesquisa recente da Forbes classifica o professor Kotler entre os dez principais pensadores de negócios mais influentes do mundo. E, em uma pesquisa recente do Financial Times com 1.000 executivos seniores em todo o mundo, o professor Kotler foi classificado como o quarto “escritor / guru de negócios mais influente” do século XXI.

Privacy Settings
We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
Youtube
Consent to display content from Youtube
Vimeo
Consent to display content from Vimeo
Google Maps
Consent to display content from Google
Spotify
Consent to display content from Spotify
Sound Cloud
Consent to display content from Sound
Cart Overview